segunda-feira, 25 de junho de 2012


MARCAS E uma lagrima, dos meus olhos.
Em te pingou!
Marcas-te meu corpo.
Com, tuas mãos, sujas,
Matas-te me quando, de te sentir o perfume, sangrento,
Do teu suor!
Fizer-s te de me mulher.
Quando, eu” queria ser apenas, uma criança.
E de te. Não ter lembranças
Prendes-te me no caixão....
Roubas – te de me os ramalhetes.
A minha, rede!
Onde, embalei o meu, primeiro, amor;
Tomas –te me na tua infâmia ,
Destorcida , mente corrosiva.
Vejo! Te morto.
Ainda, assim! Estou morta;
Lembras – te hereges, que o pecado, por te”concebido, a uma criança!
Farão delas, luas minguantes , por resto, das suas, existências;
Não , ar palavras, sorrisos,
Não ar remédios, que as curem;
Alem! De paliativos......
E no final..... todos os anjos gritão , seus lamentos,
Ocultados, no tempo!
Impregnados, nas sua lembranças, sombrias,
Frias!
Tornando, seus gozos dores;
Finêses, de paixões;
Idealizações, de anjos!
Protetores, criam, suas Fantasias, duendes,
E fada:
Anjos, e demônios!
Tristezas, sem termos.
Vitorias, bordadas, nas sua, dores, temores;
Luas, pálidas;
Que, nos montes, regressão....suas visões Fantasmas;
Acolhem-se nas flores.
Degustam- seus gostos, e desamores;
Nos, seus silencio, ainda inocentes;
Inquietudes, ermos;
Extravagâncias, de astros
Esquivado se da amargura;
Refugiando se em raios, de luz....
Em, ermas, sepulturas.
\\UMA>boneca inocente-
2427-908503Tg
Sintia Lopes costa!
\09\01\1969\01\06\206 Itaberaba-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário