sábado, 23 de junho de 2012


Alem dos sonhos;

Uma roseira, chora os orvalhos

Da primavera, passada

O céu , esta azul

As nuvem, chama a brincar

Fazendo rostinhos de anjos

Bonequinhos, encantados

Eu, e você

Alem dos sonhos

Uma certa magia

Ventos, suaves brisas frias

Me enchem de alegria

Sigo.........

Passos, pegadas de anjos

Ei!!!

Águem me chama!

Que faz” um humano aqui\?

Vim ver o sol.

Conversar” com as estrelas

Juntar-me as quatro Maria

Aquela!

De estrela na testa.....

Aqui! me faz voltar no tempo;

Ver meus Eros passados

Visitar, minha antiga morada........

Uma arvore....uma enorme arvore

Que sobe, ao seu” como um funil

No ema ralhado....de de cipós e folhagens verdes

Como os olhos, do mar..........

Vejo cidades, vazias............

Mais, porque........porque não vejo”meu anjo....

Porque todas de azul

Porque os terços nas mãos

Porque me dizem!

Ela...chegou......ela chegou

Mais ainda não me deixaram entra;

Fico na porta!

Envergonhada...vendo meu passado..........

Passa por me!

Porque não falas com a boca....

Mais ouço....ouço_ as perfeitamente

Também não preciso fala.

Elas me ouvem.

Eu me sinto bem*

Agradeço a caridade!

Pena...eu volto

A nostalgia.......

Admiro meus olhos frente ao espelho

Fotografias.

Tento fazer-lhes sorri.........

Voltar comigo!

Mais não consigo...

Pois entre tudo que sou.

Eles” ele e a própria magias

Talvez.... ele ainda esteja.....

No envolto véu......

Como pode!

Eu” do lado de fora.

De me avaliando-me

Como queria, fazer meus olhos tristes sorri

Se o crepúsculo da noite....as vezes me surpreende

fico, surpresa,

Comigo mesmo.

Argélia9723-o46

Sintia Lopes costa\13\06\2012 penha-s-p

H03:23

DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário