segunda-feira, 25 de junho de 2012


Sede;
De você..
De beija você!
Aninhar minha alma,
A tua alma,
Sem nada, fala!
Calar –te com um beijo,
Mudo , desnudo
Agitar ” o teu corpo,
Dissipar -lhe a tristeza
Amamentar – lhe os lábios
Com meus seios, carnudos,
Desnudo,
Cheios de sede,
Da fome, que te desejo.
Não chamaras, o meu nome!
Ate” proíbo,
Mais olharas, em meus olhos,
“e veras _ te
Minha alma,
Debruçada, sobre teu peito,
E” veras _te as duas obitas
Do meu cadáver,
E” não sentiras, medo
Se de mim, sentes sede,
Amor e desejos,
Deixarei –lhe beber,
Na fonte, dos meus,
Os teus desejos,
Sendo mortal,
Serei eu”
Teu anjo!
Imortal,
Serás tu” o meu portal
Sinto cede ,como tu”
Tenho sede, de amor e desejos
Sede de um beijo,
feiticeira,
espectros, de voz gentil
de virtude, viril
ES” o amor e o vicio
Traços, e sobra do passado,
Sinto cede,
Vontade, de você.
Sinto fome,
Do teu fruto:
Meu amado,
Sinto tuas vontades, em mim
Sem tuas carnes,
Tua boca, carnuda
Desnuda, na minha indecência
Sinto , tua essência
E” mim acalmo,
Saciada, com os beijos,
Do sol
As caricias, inocente da lua”
Mais, saibas, anjo meu
Que ainda,
Te busco, no porto
Entre os olhares, dos lírios
Sei “ que dormes,
Teu sono,
Em sonhos,
Bebes nos lábios meus,
As gotas, de orvalho,
E” bem sei,
Que guardasses, a tua alma,
“Em minha alma,
Celeste :
Saibas, tu” amado meu
Que o teu desejo!
Agora e meu...
E” se da tua boca,
Um dia!
Eu beber!
Não serás, mais por amor.
Mais como tu”
Beberei –te apenas ,
O sabor!
Isa!-arcadia
Angurasa-3531-ac(*/*sintia Lopes costa
Itaberaba-05\09\209
098-4562htr

Nenhum comentário:

Postar um comentário