domingo, 24 de junho de 2012

Quem sou eu”\?
Definir!
Sou um ser, ante ha hipocrisia
Idolatria.....
Da” religião há Fe
Meu templo!
O universo.
Seguimento...ama o todo como um so
O que eu” desprezo!
Arrogância, há” falta de humildade.
O que me” move!
O amor há paixao
A”sede de justiça
O que acredito; em dias melhores
Quando todos falarem as línguas dos anjos
Quando os governantes, derem se conta !
Que o tudo deles, há terra pertence,
E nela há de fica.
Não precisamos, de muito.
Pra muda o mondo!
Apenas;
Olharmos- o próximo.
Como um de nos.
\\ UM DIA!
Fomos crianças;
E”pesávamos em sermos, adultos!
Os meninos- emanados de almas puras,
Queriam serem
Foto: Quem sou eu”\? Definir! Sou um ser, ante  ha hipocrisia Idolatria..... Da” religião  há Fe   Meu templo! O universo. Seguimento...ama  o todo como um so O que eu” desprezo! Arrogância, há” falta de humildade. O que me”  move! O amor há paixao A”sede de justiça O que acredito; em dias melhores Quando todos falarem as línguas dos anjos Quando os governantes, derem se conta ! Que o tudo deles, há terra pertence, E nela há de fica. Não precisamos, de muito. Pra muda o mondo! Apenas; Olharmos- o próximo. Como um de nos. \\ UM DIA! Fomos crianças; E”pesávamos em sermos, adultos! Os meninos- emanados de almas puras, Queriam serem<bombeiros Médicos, Policial... Com as meninas, não eram deferentes Queriam ser professoras  Veterinárias..  E tantas- outras  profissões Que viessem, faze o bem ao próximo  Ainda, que não se desses, conta  Em_ resumo: Há sempre uma  criança, dentro de nos!  Deixar –la viver ou  morre... cabe a cada um de nos! Talvez. Eu tenha mantido-me presa  há  esta criança... Embora; hoje veja! Que se olhando o mondo...com olhos de uma criança Nos doe.......nos faz em defesos  Doloroso seria pra um ser! Olhar-lhe  o mondo com olha  de uma alma, Adulta! Talvez! Os que olham o mondo com vendas, nos olhos da alma. Tenham encontrado o paraíso, terrestre  Ou apenas, estejam  em sonos profundos Não- sou o começo* porem não sou o fim.IIv-VII EU”sintia Lopes costa 23\06\2012 s.p Vila Matilde-

Nenhum comentário:

Postar um comentário