segunda-feira, 25 de junho de 2012


Episcopal ;
Reposas, em me a maldita dor;
Que em silencio,
Me atormentas,
Ajude me!
A” Rezar:
Se” em minha boca,
Aglomeras,
Poesias;
mãos que a me já não servem ,
Manipuladas,
Por vossas, mãos;
Tremulas, escritas,
Seguem!
Seu próprio caminho,
Passas, por diversos
Visões de tempos,
Virtuosos;
Cruzada, gloriosas :
Hoje” tristes , em tempos remotos
Cidades, dos pensamentos,
Ruínas,
Adormecidas, em túmulos
Ossos, saqueado,
Almas, moribundas ,
Ajude –me acorda!
Com o sopro do vento,
Minha, paz se perde
Pois, não me alcanço:
Teu amor,
Não foi suficiente,
Travessas, palavras.
Como pudesses , me esquecer,
Qual amor;
Se faz palavras, que se vulgarizas,
com tempo?
Reacendes, a chama do amor.
Ou morremos,
Para o sempre!
E não mais, sofremos
Com a dor.
A nossa, maldita dor.
Ajude – me!
Epst.....vii
-094-231out
Sintia Lopes costa
621out1971
— com -deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário