segunda-feira, 25 de junho de 2012


“Hou lua!!
De dragões,
Serpentes,
centelhas,
“afastas, de me
O cálice –se de bordas,
De sangue,
Nossa senhora,
” te rogo...
Invoco*
Senhor:
Do vento,do tempo
Estrela,
Dalva
Alva, me cadencia
Anjos;
Querubins,
Santa mãe, de deus!
Flores, orquídeas,
Do meu jardim,
Alecrim.
Perfumes, lírio, do campo,
Passas, por mim,
Quatro, senhoras,
Senhoras, minhas,
Rezando,
Não rezem!
O credo.
De traz pra frente,
Foste!
Ele” quem as ensinou,
Com um beijos,
Vos, selou,
Vos, doces, lábios,
Carmim,
Não, vos tirem,
O véu ;
Azul, anil da cor,
“ do céu ,
Em um ato-v_5
De contrição,
Vos, renegues ,
O beijo.
Que na face, de deus!
Pecou,
Seu primeiro, ato _vii
Que se” dizia-lhe amor!
Sede, em meu favor.
Soberana ,
Se não ES”mais tu virgem,
Não farei!
De te- rameira,
Mendiga, de esteira,
Nem forasteira,
Mais, se beijasses, os pés,
Do supremo.
Beijarei – lhe as mãos,
Ungirei –lhe a cabeça,
Com o óleo, de oliva,
Perfumarei –lhe O corpo,
Com essência , de jasmim
E” se assim desejares,
PolueI,LHE em um ato - xv
Jardim,
Beijarei –lhe tuas lepras,
Entre meus braços,
Não sentiras,
O mau cheiro,
Da tua, carne
Pois serás,
Alma, da minha alma.
O mais belo, e doce,
Fruto, do meu jardim,
E”há mais bela,
Das flores,
Da prima, vera!
\\” Pilatos:
Ato,ii-vii
Sintia Lopes costa
07\01\207
097-456
Itaberaba-bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário