segunda-feira, 25 de junho de 2012


PARAISO DOS ANJOS!
Condene, ha minha alma,
Mande-me ao purgatório dos anjos..........
Quero beber-lhes vinho, saturar-lhes as suas safras
Quero beijar-lhes os olhos poetas
Quero há eles rezar com suavidade
Perdoar-lhes com meus beijos, corar-lhes de flores
Castras, lírios e jasmim
Não- me impondo
Aos” beijos doces, e suaves das flores de cristal
Nem, aos beijos quentes de lábios dolentes dos lirios
Escolho, por certo consola - lhes os lábios
Para que os meus, se aqueça
Beijarei suavemente, as mãos dos pintores poetas.....
Me aprofundarei as gargantas vulcânicas....dos vivos e mortos,
Porem, a me mais vivos do que mortos,
E”na anciã eloquente, quente do Rock..........
Gritarei....gritarei o meu enorme inocente prazer
Dançarei ao som , de uma guitarra alucinante
Se” pervertida for será por amor de um lírio
Ou uma flor.
Mais tudo que for...para silenciar-lhes as magoas
Devo faze um jardim.....
Pois já o cultivo flores e jasmineiros
Verbenas, alecrins....brome lhas
Trombetas de anjos
Borboletas, verdes vermelhas roxas e pretas
Amarelas, quem sabe, lilás
Tanto faz,
Margaridas, e do cedro já não castro
Sou a própria....flor caule raiz.....
Um tempo....
O tempo passou, e o retorno
Pois já não durmo..... na cidade episcopal do sono
Se do crepúsculo, doloroso ressurgi
Uma estrela, vespertina menina
Ousai –te a ousadia!
Pois, bem sabes tu” que nos olhos de uma estrela
Vive todo...os astros...
E na boca da mesma..
Um silencio...que se faz palavras,
Na boca de uma menina...
AFH------84437668
Sintia Lopes costa\06\01\209
— com

Nenhum comentário:

Postar um comentário