segunda-feira, 25 de junho de 2012


a força..
Do amor.
Quiseras, eu” saber.
Canta o amor;
Os cantos, líricos,
Dos anjos,
Quiseras, eu ”
Acrisolar-te a minha alma,
Deitar _me sobre teu peito,
Em anciãs,
Beijar _te a boca
Quiseras, eu”
Com minhas, mãos ,
Arrancar –lhe o coração
Dissipar -lhe a dor.
E” não mais, te ver sofre.
Sugar –lhe alma
Com um beijo,
E” guardar _te dentro de me.
Aninhar-lhe teus!
Fluidos, vital,
A minha alma,
Quiseras, eu”
Beber , em minha boca,
O somo, doce,
Salgado, das tuas” lagrimas,
Preencher _lhe o vazio;
Esculpir -lhe a boca,
Em minha boca.
Em um afago,
Brando,
Harmonioso.
Quiseras, eu”
Beijar –lhe sobre meus beijos
Sobre o braço,
O meu desejo,
Quiseras, eu” uma semente,
“ flor.
Plantar , em te o amor.
A felicidade,
O desejo, fremente,
De uma flor,
Quiseras, eu”
Fazer, você entender,
Que” por me.
ES” amado.
Na cede, da minha boca,
Desejado,
E” como lírio.
Na minha alma,
Cultivado.
Há” quiseras, eu,”
Sem fala; nem prosa,
Te dar, um beijo.
De rosa!
“e declarar –te o meu,
Amor.
Harpa -do amor:xvii
Arcádia.1920
Sintia Lopes costa!
São Paulo\22\o4\2012
Em algum- lugar de me!
Você vive>(*)ANJO MEU-2132553

Nenhum comentário:

Postar um comentário