terça-feira, 26 de junho de 2012


SONHOS!
Não sei -se posso sonhar;
Seria, ousado, ousar os sonhos, para te amar.
Não, não sei” se posso sonha.....
Mais sonho!
E você!
Faz parte, dos meus sonhos
Senhor, dos meus sonhos....
Devirias, perguntar-te porque estes olhos,
Sombrios, duas obitas vazias
Porque me encontras, nas noites,
Longe do sol.....
Longe do dia!
Não, não me atreverias. Seria triste
Conhecer a tua tristeza
Retirar de te o manto celeste, que cobres tuas Faces
De lua sombreada....
Não, não saberias, olhar-te nos olhos
Sem ver-lhes todos os astros
Ou....
Talvez, eu verias, a tua caveira.
Tua, alma pálida
Não ... não serias eu capaz de tamanha,
Frontal...
Assim, eu verias- me em te pois, bem sei,
Que teus olhos, guardam os meus,
Assim, como os guardo os teus.
Esperarei- lhe quando as Folhas mortas,
Fundirem-lhes no chão
Quando, as assas dos arcanjos....
Ventarem no céu;
E a primavera, Florirem nossos bosques,
Quando as Flores exalarem seus perfumes
Quando, os campos estiverem verdejantes
Cintilantes com a luz do sol
Esperarei- te no sol de outono
Quando a lua dividir –se novamente em duas lua luna
E o vento espalhar –lhe a esperança
Mexer com as mares do porto
E sol Fachear-se luz na cidade um dia morta
Que vera ser, a nossa morada.
Morada dos anjos...arcanjos
Não, não poderei ir condigo meu amor
Bem, sabes tu” que vivemos em dois mondo
Submersos as nossas almas
Pela a primeira vez você me fez sorri
Ainda que não possas ver –me sorri
Meu amado!
Amado meu, meu anjo da noite
Enche –me alma
Com a tua calma dolente
Se a tua boca, Faz se silencio
Vossa alma me Falas e eu o sinto
E” sei... amado meu
Que também, me sentes.
“O amor;
Não precisas de palavras de um corpo
Um gosto.
Mais de um sentido.....
Uma sintonia que o Faça transgredir
Assim, ele nunca será minguante
Mais, dois quartos crescentes
Uma taça, em dois lábios
Quatro, lábios e duas bocas
Duas bocas, e um único sabor.
Eu” te amo amado meu!
Eu te amo.
VII_2416-04612Dm
Sintia Lopes costa\08\02\208
Itaberaba-Bahia
Nada e por acaso minha vida!
DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário