terça-feira, 26 de junho de 2012


Alem dos sonhos;
Uma roseira, chora os orvalhos
Da primavera, passada
O céu , esta azul
As nuvem, chama a brincar
Fazendo rostinhos de anjos
Bonequinhos, encantados
Eu, e você
Alem dos sonhos
Uma certa magia
Ventos, suaves brisas frias
Me enchem de alegria
Sigo.........
Passos, pegadas de anjos
Ei!!!
Águem me chama!
Que faz” um humano aqui\?
Vim ver o sol.
Conversar” com as estrelas
Juntar-me as quatro Maria
Aquela!
De estrela na testa.....
Aqui! me faz voltar no tempo;
Ver meus Eros passados
Visitar, minha antiga morada........
Uma arvore....uma enorme arvore
Que sobe, ao seu” como um funil
No ema ralhado....de de cipós e folhagens verdes
Como os olhos, do mar..........
Vejo cidades, vazias............
Mais, porque........porque não vejo”meu anjo....
Porque todas de azul
Porque os terços nas mãos
Porque me dizem!
Ela...chegou......ela chegou
Mais ainda não me deixaram entra;
Fico na porta!
Envergonhada...vendo meu passado..........
Passa por me!
Porque não falas com a boca....
Mais ouço....ouço_ as perfeitamente
Também não preciso fala.
Elas me ouvem.
Eu me sinto bem*
Agradeço a caridade!
Pena...eu volto
A nostalgia.......
Admiro meus olhos frente ao espelho
Fotografias.
Tento fazer-lhes sorri.........
Voltar comigo!
Mais não consigo...
Pois entre tudo que sou.
Eles” ele e a própria magias
Talvez.... ele ainda esteja.....
No envolto véu......
Como pode!
Eu” do lado de fora.
De me avaliando-me
Como queria, fazer meus olhos tristes sorri
Se o crepúsculo da noite....as vezes me surpreende
fico, surpresa,
Comigo mesmo.
Argélia9723-o46
Sintia Lopes costa\13\06\2012 penha-s-p
H03...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário