terça-feira, 26 de junho de 2012


senhor!

peço que me rege e me guarde..

pois não consigo...mim calar

eu vou gritar!!!!!!!!

E so vos saberás as consequências dos meu gritos

talvez, eu já esteja, morta por dentro.......

embora eu não sofra, na carne as dores e fome do mondo.

A minha alma.. estar mutilada

De angustias, a minha dor e cruel

Corrosiva lasciva

talvez. eu não mude o mondo

ajudando uma ovelhinha........

mais, abrirei os ouvidos dos surdos e cegos de almas

cabendo a estes......

impregnariam com seus resquícios de pò

fechando seus próprios túmulos para o sempre.

ou" abrindo as portas dos seus mausoléu

não me porto. o que fui.....

mais não permanecerei no passado.

embora, o mesmo se faz presente.

E"um grito de amor de paixão e dor

E um grito universal.

Slc-0352-890dl. anos adiante...ou o hoje*******************13\06\2012

— DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário